Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

Esportes

Inter confirma reunião e encaminha saída de Diego Forlán

Portal Terra

Está chegando ao fim o ciclo do atacante uruguaio Diego Forlán no Internacional. O jogador tem propostas do futebol asiático e mexicano e já comunicou a intenção de deixar Porto Alegre. Embora não confirme publicamente, a direção colorada aguarda o empresário do atleta, Daniel Bolotnicoff, para uma reunião definitiva nesta quinta-feira.

“Por enquanto não tem nada definido. Todo dia jornalistas de todos os cantos divulgam que o Forlán está saindo do Inter, quem sabe nos próximos dias isto não se confirme mesmo. O empresário do Forlán estará em Porto Alegre e amanhã (quinta-feira) vamos ver o que acontece”, disse Giovanni Luigi, presidente do Inter.

O acerto vai funcionar da seguinte maneira: o Inter vai aceitar liberar o jogador sem ser ressarcido, e em troca Forlán abrirá mão de uma dívida de R$ 200 mil que o clube tem com ele. A saída do uruguaio também vai representar uma economia de R$ 700 mil na folha de pagamento. Ele tinha contrato com os colorados até metade de 2015.

Contratado no início do segundo semestre de 2012, Diego Forlán, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, participou de 55 jogos com a camisa do Inter e marcou 22 gols

Tags: ÁSIA, forlán, inter, passagem, saída

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.