Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Esportes

Flamengo: "Tenho quer dar o meu melhor", diz zagueiro Frauches

Jornal do Brasil

 Frauches espera jogar a Libertadores Frauches espera jogar a Libertadores No qualificado elenco rubro-negro, manter a posição de titular não é fácil. Afinal, a concorrência é grande. Na estreia do Campeonato Carioca, no último domingo (19.01), o zagueiro Frauches teve o prazer de começar 2014 no time que foi a campo enfrentar o Audax. No entanto, o jogador se mostra consciente que a titularidade pode não ser permanente. Para ele, o mais importante mesmo é dar o seu melhor seja qual for a ocasião.

"Todo jogador vai passar por isso de ser titular ou reserva, independentemente da idade. É uma escolha e temos que trabalhar para corresponder da melhor maneira possível. Temos que saber lidar e dar o melhor quando entrar em campo. Tem muita gente capacitada para ser titular. Tenho que dar o meu melhor nos treinos e nos jogos. A opção do professor tem que ser respeitada. Todo mundo está ciente das chances que tem. Se eu estiver bem, vou dar força para quem estiver jogando, ser uma sombra. Um ajuda o outro", falou.

É claro que Frauches quer jogar a Libertadores, competição que começa no dia 12 de fevereiro para o Flamengo. Para isso, precisa, principalmente, aproveitar as chances que tiver no Campeonato Carioca. Isso porque Jayme de Almeida não pode inscrever o elenco inteiro, e alguns atletas ficarão de fora da lista da competição continental.

"A Libertadores é muito difícil. O professor tem um time em mente e estamos tendo oportunidades de demonstrar o nosso futebol, representar o Flamengo. Toda chance é como se fosse a última. Jogar é sempre bom e não podemos fugir da responsabilidade de vestir a camisa do Flamengo", disse o defensor.

Com site do Flamengo

Tags: Carioca, esporte, Fla, futebol, rubro-negro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.