Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes

São Paulo estreia com derrota para Bragantino e já irrita torcida

Portal Terra

Quase nada mudou para o São Paulo em 2014. O técnico é o mesmo de 2013. Os jogadores são praticamente os mesmos. E, a julgar pelo que foi visto neste domingo, a eficiência do time também segue igual. Afinal, na tarde deste domingo, o time do Morumbi estreou no Campeonato Paulista com uma derrota por 2 a 0 para o Bragantino, que jogou em casa. Com isso, a reação da torcida tricolor foi a mesma de vários jogos em 2013: vaiais, protestos e ofensas a jogadores e dirigentes até o final.

O São Paulo até tentou se impor no começo do jogo, mas a marcação forte do Bragantino não permitiu que o time tricolor jogasse. O meio de campo e ataque são-paulinos eram lentos demais e por isso os donos da casa começaram a se animar.

Cesinha provou aos 29min que era possível acreditar na vitória. Após uma forte arrancada na diagonal, ele ficou de frente para o gol, mas chutou para fora. Porém, aos 36min, não teve erro: Robertinho puxou o ataque em velocidade, tocou rasteiro, e Léo Jaime se jogou para tocar na bola e fazer o gol.

Com o meia Cañete no lugar do volante Denilson, o São Paulo tentava se arrumar em campo no segundo tempo, mas o Bragantino não deixou: Cesinha avançou com espaço na intermediária e resolveu arriscar. Ele chutou, Rogério Ceni nem pulou, e a bola entrou no ângulo.

Aconteceu então o que era esperado: o Bragantino recuou, enquanto o São Paulo se lançou para o ataque. O primeiro resultado disso foi um cabeceio perigoso de Luís Fabiano, aos 15min. Mas a melhor chance do São Paulo no jogo foi defendida pelo goleiro Rafael, após duas finalizações de Ademilson. A péssima atuação do time tricolor ainda poderia ter gerado um terceiro gol, após boa jogada de Cesinha e chute forte de Denner, mas Rogério Ceni dessa vez conseguiu espalmar.

Tags: Campeonato, derrota, muricy, Paulista, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.