Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Esportes

Reservas do Flamengo fazem gol no início e seguram vitória contra Audax

Portal Terra

Se o jogo deste domingo era um teste para os reservas do Flamengo, eles foram aprovados em cima da média. Sem impressionar nem tomar muitos sustos, o time conseguiu a vitória com um placar magro, por 1 a 0, contra o Audax. Foi a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, que ficou marcada também por problemas na entrada da torcida, além da apresentação de reforços antes do jogo.

O grande triunfo do Flamengo no primeiro tempo foi fazer um gol rapidamente. Já aos 5min, após desvio de Cáceres, Welinton sobrou sozinho para balançar a rede.

Isso deu tranquilidade para o Flamengo, que passou a mandar no jogo. O Audax demorou para voltar ao jogo. Mas quando conseguiu isso, provou ter qualidade: aos 28min, Aderaldo fez uma boa cobrança de falta. Logo depois, Wellington arriscou um chute de longe e só não marcou porque Paulo Victor se esticou para defender.

Mais inteiro e arrumado no segundo tempo, o Flamengo teve uma chance de gol já aos 6min. Nixon foi lançado de frente para o gol, mas Yamada saiu rápido e abafou a finalização. Aliás, Nixon começou a se irritar com o goleiro, já que, aos 27min, fez uma boa tabela com João Paulo, mas a finalização do lateral foi defendida por Yamada.

Sem qualquer reação, o Audax apenas viu o Flamengo administrar a vitória até o final. O jovem Mattheus ainda perdeu uma oportunidade aos 33min, mas o placar magro era o resultado mais justo e ficou assim até o final.

Tags: . fla, Carioca, futebol, magra, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.