Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Esportes

Pato tem chance de 15min e diz que vai trabalhar mais para jogar

Portal Terra

A expectativa de que Alexandre Pato poderia subir de produção com Mano Menezes ficou para os próximos jogos. Foi só a estreia da equipe depois de 12 dias de temporada, é verdade, mas o atacante só foi a campo na parte final e depois de Mano escolher Emerson e Douglas como opções no segundo tempo. O time do Corinthians, sem ele, estreou com vitória: 2 a 0 na Portuguesa, neste domingo, no Canindé. Pato entrou aos 32min do segundo tempo no lugar de Guerrero.

"Agora é trabalhar para que possa entrar e, quando entre, dê sempre o melhor e fazer o que o Mano pedir", explicou o atacante na saída de campo. Questionado se estava surpreso com a reserva no começo do ano, já que foi titular com o treinador na Seleção, ele foi breve: "não sei, ele tem as escolhas dele, e vou trabalhar para jogar".

Na última sexta, questionado sobre a reserva de Pato, Mano apontou para a questão física como uma das explicações. O time se reapresentou em 6 de janeiro, portanto teve menos de duas semanas de trabalho, e a questão física do atacante sempre é motivo para preocupações. Renato Augusto e Fábio Santos, por sinal, sequer foram relacionados e ainda fazem reforço físico para ficar à disposição do treinador.

O próximo jogo do Corinthians está marcado para quarta-feira, em Americana, diante do Paulista de Jundiaí.

Tags: Campeonato, coringão, mano, Paulista, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.