Jornal do Brasil

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014

Esportes

Fora de casa, Coritiba tropeça em estreia e é derrotado pelo Maringá

Portal Terra

O Coritiba decepcionou seu torcedor neste domingo. Na estreia da equipe no Campeonato Paranaense deste ano, o time alviverde teve tarde pouco inspirada e foi dominado pelo Metropolitano Maringá, que aproveitou as chances que teve no segundo tempo, fez dois gols e venceu o time da capital estadual por 2 a 1, no Estádio Willie Davis.

No confronto, o Coritiba jogou os 45 minutos iniciais de forma apática. Totalmente dominado pelo Maringá, o clube alviverde da capital conseguiu ao menos se defender como pode e levou o empate sem gols até o intervalo. Entretanto, o gol parecia questão de tempo para o time da casa.

Aos 2min da etapa complementar, após cobrança de escanteio da direita, Serginho Paulista, em posição duvidosa, puxou para o meio da área e deixou tudo certo para Fabiano completar para as redes.

O Coritiba foi atrás e conseguiu o empate aos 25min. Maikon recebeu na área em posição legal, deu um bonito corte em Marcelo Xavier e bateu firme para deixar tudo igual. O tento do triunfo, entretanto, veio 10 minutos depois. Pequi deu ótimo passe para Leandrinho, que concluiu rasteiro, no canto, e colocou os donos da casa na frente de novo.

Tags: branca, Campeonato, coxa, derrota, paraná

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.