ASSINE
search button

Sem chuteiras, estreia do Campeonato Brasiliense acaba com W.O e polícia

Compartilhar

Marcada para as 10h (de Brasília) deste sábado, a estreia do Campeonato Brasiliense acabou com W.O e polícia em virtude de um problema com o Formosa, adversário do Brasília no Estádio Serejão. O presidente da equipe, que vem da divisão de acesso local, afirma ter tido o ônibus roubado, o que deixou seus jogadores sem chuteiras para atuar. 

O problema, segundo Cassildo Cassiano, foi notado às 8h. Ao descer para o café, o diretor de futebol do Formosa notou a ausência do motorista contratado pelo clube e o respectivo ônibus. Os materiais esportivos, como chuteiras, luvas dos goleiros e caneleiras, estavam dentro do veículo. Sem os equipamentos obrigatórios, o Formosa perdeu por W.O.

Ao perceberem a situação, os dirigentes do clube ainda tentaram comprar chuteiras, mas não houve tempo hábil para retornar ao Serejão e dar início à partida. Sem adversário, os jogadores do Brasília realizaram um treino recreativo. Mas, segundo Cassiano, as medidas cabíveis serão tomadas.

"Contatei o celular do motorista, mas ele não atende. Praticaram algum ato criminoso, não sei o que houve, mas já prestamos ocorrência, fizemos Boletim de Ocorrência. Caberá ao Tribunal de Justiça Desportiva (DF). Foi um ato criminoso contra nosso motorista e nossa delegação. É esperar que ele esteja vivo. Eu nunca vi isso na minha vida e pode até ser uma sabotagem, ninguém sabe", disse Cassildo