Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Setembro de 2014

Esportes

Retorno de Conca é atração do Flu no jogo desta tarde

Jornal do Brasil

A torcida do Fluminense tem um reencontro neste sábado com Darío Conca, astro do tricampeonato brasileiro de 2010, recontratado após dois anos e meio na China. Fora das quatro linhas, o técnico Renato Gaúcho, campeão da Copa do Brasil em 2007, também retorna. O jogo contra o Madureira, na estreia do Cariocão, será às 17h, em Moça Bonita.

O treinador trabalhou intensamente na pré-temporada realizada em Mangaratiba e, além de Conca, escalou seguidamente o atacante Michael, que deve voltar ao time depois de cumprir suspensão por doping. Renato fez considerações quanto à responsabilidade de marcar os três primeiros pontos na competição e mostrou confiança no grupo e numa boa partida.

"Estamos nos preparando para uma grande competição. Sabemos das dificuldades do jogo, mas estamos preparados. A pré-temporada foi boa, mesmo com pouco tempo para preparar o time. A evolução acontecerá com o passar dos jogos. Temos um grupo bom e qualificado e se tudo continuar bem poderemos conquistar títulos neste ano", afirmou o técnico.

Depois da estreia na Taça GB, o Fluminense enfrentará o Bonsucesso, na próxima quinta-feira, 23, às 19h30, no Maracanã. Será a volta de Conca para casa, numa grande festa da massa tricolor.

Tags: astros, Carioca, estreia, Fluminense, futebol

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.