Jornal do Brasil

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

Esportes

Flamengo dá adeus à Copa São Paulo

Jornal do Brasil

No clássico das maiores torcidas do Brasil, o Corinthians levou a melhor sobre o Flamengo e avançou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. No Estádio Major Levy Sobrinho, na noite da última sexta-feira (17), Jajá abriu o placar para o Fla, mas os paulistas fizeram dois gols no segundo tempo e ficaram com a vitória. O Rubro-Negro se despede da competição com apenas uma derrota em cinco jogos.

No primeiro tempo, o Flamengo foi melhor e mais perigoso. Assim, o resultado final da etapa inicial de 1 a 0 acabou sendo justo. O gol rubro-negro saiu aos nove minutos. Douglas Baggio encontrou Jajá, que bateu forte, de perna esquerda. Na comemoração, o jogador saiu dizendo que amava muito sua família.

No intervalo, Jajá se mostrava confiante na classificação. "O jogo está bom. Graças a Deus, tive a oportunidade e fiz o gol. As chances perdidas podem fazer falta, mas o Cleber dos Santos vai mudar o que estiver errado para que a gente saia vitorioso rumo à próxima fase", disse.

Já no segundo tempo, o Corinthians esteve melhor e acabou sacramentando sua vitória. O camisa 10 paulista, Zé Paulo, fez dois gols e garantiu a virada. 

Tags: eliminação, Fla, futebol, juniores, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.