Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Esportes

Fellipe Bastos perde pênalti, e Vasco fica no empate com Boavista

Portal Terra

Parece que a temporada de 2013 ainda não acabou para o Vasco. Afinal, após ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o time cruzmaltino empatou uma partida que parecia fácil. Além de sair na frente contra o Boavista, o Vasco ainda teve um pênalti no segundo tempo, mas Getúlio Vargas defendeu a péssima cobrança de Fellipe Bastos. Dessa forma, a partida terminou 1 a 1 em São Januário, para tristeza da torcida.

O jogo começou tranquilo para o Vasco, que parecia muito superior ao Boavista. Até porque aos 11min já saiu o primeiro gol: o recém-contratado Marlon cruzou na medida para Reginaldo chutar bem e balançar a rede.

O Boavista até criou uma chance de gol depois. Mas Diogo Silva defendeu e, depois disso, o Vasco controlou a partida. Pouco antes do intervalo, Edmilson quase marcou o segundo de cabeça, mas a bola foi na trave.

Vasco começou superior e logo abriu o placar, mas caiu de ritmo, principalmente no segundo tempoFoto: Ricardo Ramos / Agência Lance

O Boavista só conseguiu reagir no segundo tempo. Mais exatamente aos 16min, quando Cascata avançou sem marcação e chutou cruzado com sucesso.

A partir desse momento, o jogo ficou aberto. Os dois times podiam ter chegado ao gol, mas foi o Vasco que teve a melhor oportunidade, já que o juiz marcou pênalti em Montoya. Porém, o homem das bolas paradas no time, o volante Fellipe Bastos, cobrou muito mal e Getúlio Vargas espalmou.

Depois disso, como era de se esperar, o jogo se arrastou até o final. O Vasco ficou apático por causa do pênalti perdido, enquanto o Boavista parecia não ter fôlego para contra-atacar e surpreender.

Tags: Carioca, empate, futebol, januário, vasco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.