Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Esportes

Com Sub-23 e sob olhar de Abel, Inter bate São Luis pelo Gaúcho

Portal Terra

Com seu time Sub-23, o Internacional não teve trabalho pata derrotar a equipe principal do São Luís neste sábado. O time dirigido pelo ex-goleiro Clemer e que teve Abel Braga nas tribunas venceu o clube do interior do Estado por 2 a 0, no Estádio do Vale, e começou o Campeonato Gaúcho da melhor forma possível.

Por uma estratégia da diretoria colorada, o atual campeão gaúcho utilizará apenas seus jovens jogadores no início da competição para dar mais tempo ao técnico Abel Braga poder montar o elenco do time principal para a temporada. Mesmo assim, os garotos fizeram sua parte.

Claudio Winck abriu o placar ainda aos 10min de bola rolando. O jogador recebeu passe na entrada da área e finalizou com categoria, no cantinho do goleiro. Superior, o Internacional seguiu dominante na partida e fez o segundo no começo da etapa complementar, quando Alê saiu mal e Aylon cabeceou para ampliar.

O resultado deste sábado também ajudou a equipe Sub-23 colorada a se recuperar na temporada, já que nesta última semana os jovens foram derrotados pelo Pelotas por 2 a 0, em jogo festivo válido pela Recopa Gaúcha.

O próximo jogo do Inter na temporada será diante do Novo Hamburgo, na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no mesmo Estádio do Vale. Já o São Luis recebe o Juventude, às 20h30, no Estádio 19 de Outubro.

Tags: Abel, Campeonato, estreia, gauchão, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.