Jornal do Brasil

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014

Esportes

Com golaço de Cristiano Ronaldo, Real massacra Betis e alcança líderes

Portal Terra

O Real Madrid não tomou conhecimento do lanterna Betis neste sábado e aplicou 5 a 0, fora de casa, para alcançar a liderança do Campeonato Espanhol. O melhor do mundo Cristiano Ronaldo abriu o marcador com um golaço de fora da área, enquanto Bale, Benzema, Di María e Morata completaram o placar em um jogo de poucas dificuldades para o time da capital.

Agora, o Real tem os mesmos 50 pontos de Barcelona e Atlético de Madrid no topo da tabela, mas um jogo a mais. Ambos só entram em campo neste domingo: os catalães visitam o Levante, enquanto os comandados de Diego Simeone recebem o Sevilla no Vicente Calderón.

O golaço de Cristiano Ronaldo saiu logo aos 10min. O português recebeu a bola na esquerda, cortou para dentro e disparou uma bomba no ângulo, que deixou o goleiro Andersen imóvel. O galês Gareth Bale ampliou aos 25min em cobrança de falta, enquanto Benzema aproveitou jogada de Modric para fazer o terceiro.

No segundo tempo, Di María acertou outro lindo chute de longe para marcar o quarto gol. E já no fim, Morata ficou com sobra de jogada na área e tocou com calma para as redes, fechando a conta.

Na próxima rodada, o Real Madrid joga em casa contra o Granada. Já o Betis, que é o último colocado do Espanhol com apenas 11 pontos, visita o Celta de Vigo.

Tags: espanhol, futebol, liderança, Real, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.