Jornal do Brasil

Terça-feira, 29 de Julho de 2014

Esportes

Walter se apresenta no Flu, já treina e avisa: “Chegou mais um guerreiro”

Jornal do Brasil

O atacante Walter, um dos destaques do Campeonato Brasileiro do ano passado, se apresentou ao Fluminense na tarde desta quarta-feira, 16, no local em que o elenco realiza sua pré-temporada, em Mangaratiba. Bastante assediado pelos torcedores e pela imprensa, o atacante foi recebido por alguns membros da comissão técnica e da diretoria e em seguida foi encaminhado para a sua primeira sequência de treinamentos na academia do hotel. Antes de partir para as atividades, o jogador conversou com a equipe de comunicação e marketing do clube e mandou seu primeiro recado como jogador do Fluminense.

— Eu estou bem concentrado nesse início de ano e vou fazer tudo para ajudar. Eu quero fazer história aqui no Fluminense e para isso tenho que conquistar títulos, fazer um bom trabalho. Todo jogador pensa em jogar por um grande clube e, graças a Deus, eu cheguei aqui. Podem ter certeza que está chegando mais um guerreiro. É um sonho atuar com os grandes jogadores que estão aqui e defender o Fluminense — declarou Walter em seu primeiro discurso para a torcida tricolor.

Walter se apresenta no Fluminense
Walter se apresenta no Fluminense

Confira a chegada e o bate-papo de Walter com a Fluminense TV em mais um vídeo exclusivo para a torcida tricolor.

Condições clínicas

Ao se apresentar ao Fluminense, Walter realizou uma bateria de exames coordenada pelo Departamento Médico do clube. O coordenador do departamento, Dr. Victor Favilla, comentou o estado clínico do atacante.

—Todo atleta que chega a um clube de futebol carrega com ele um histórico médico e clínico. O Walter foi aprovado em todos os exames médicos que o submetemos e, inclusive, já está treinando, como o restante do grupo — explicou o doutor.

Com site do Fluminense

Tags: atacante, Campeonato, Fluminense, reforço, time

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.