Jornal do Brasil

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014

Esportes

Vasco encerra pré-temporada em Pinheiral

Jornal do Brasil

No último treino antes da estreia no Campeonato Carioca, o time titular do Vasco fez um treino tático enfrentando equipe formada por seis atletas espalhados pelo campo. O intuito não era fazer gol, mas a circulação de bola e execução de jogadas trabalhadas por Adílson Batista. 

Mais uma vez, o técnico treinou excessivamente as jogadas de bola parada.

Em campo bem reduzido, o auxiliar técnico Jorge Luiz comandou um trabalho de três minutos (cada) com Jordi, Aranda, Kadu e Dakson enfrentando Martín, Diego Renan, Bernardo e Pedro Ken, com Juninho como jogador coringa. Em um segundo momento, a mesma prática, só que agora com o limite de dois toques na bola. Houve ainda uma troca entre Juninho e Bernardo.

No fim, os jogadores treinaram cobranças de falta direta com barreira junto aos três goleiros, além de tiros de pênaltis.

Nesta sexta, o elenco retorna ao Rio, onde se concentra na Barra da Tijuca para a estreia amanhã, às 19h30, contra o Boavista, em São Januário. A provável equipe que vai a campo é a seguinte: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Abuda, Guiñazu e Fellipe Bastos; William Barbio, Reginaldo e Edmilson.

Tags: Campeonato, Carioca, estreia, treinamentos, vasco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.