Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Seedorf quer levar ex-colega do Botafogo para o Milan

Portal Terra

A saída de Seedorf do Botafogo pode não ser a única perda do time carioca para o Milan na temporada 2014. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o holandês já teria pedido para a diretoria da equipe de Milão a contratação do zagueiro Dória. Segundo o periódico, o jovem atleta é visto como um bom reforço para o verão europeu. 

A Gazzetta dello Sport afirma ainda que o agora treinador Seedorf terá um encontro cara-a-cara com Adriano Galliani, vice-presidente do clube rossonero, para decidir os reforços que a equipe precisa até o fechamento da janela de transferências na Europa, que se encerra em 31 de janeiro.O holandês terá essa reunião nesta quinta-feira, após assinar contrato até 2016.

Algumas mudanças já começaram a ser feitas na equipe. O atacante Alessandro Matri foi emprestado para a Fiorentina. Emanuelson, que antes não sabia se permaneceria na equipe, deve ganhar moral com a chegada do novo treinador, já que Seedorf gosta do jogador. O goleiro brasileiro Gabriel vive o impasse de ter de esperar um posicionamento do novo treinador para saber se fica ou vai para o Reggina. 

Outra especulação do Gazzetta dello Sport diz respeito ao meia Essien. O ganês teria contatos próximos com Galliani e poderia chegar por empréstimo junto ao Chelsea. O ex-treinador do Milan Massimiliano Allegri recusou a negociação por ter outras prioridades, porém a situação pode mudar com a chegada de Seedorf ao comando da equipe. 

Tags: clube, italiano, reforços, seedorf, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.