Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Esportes

Jungle Fight abre temporada no RJ com disputa por cinturão dos moscas

Portal Terra

Uma das principais organizações de MMA do Brasil, o Jungle Fight vai começar sua temporada nesta sexta-feira. O evento acontecerá em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e contará com uma disputa por cinturão, em que o campeão Rayner Silva será desafiado por Junior Abedi.

O evento passou por diversas mudanças nas últimas semanas, inclusive no local e na luta principal. Antes as lutas aconteceriam no ginásio Waldir Pereira, mas agora serão disputadas na Praia do Farol de São Tomé, às 21h (de Brasília).

Já a mudança na luta principal aconteceu por causa de uma lesão do desafiante, que seria Giovanni Soldado. Por isso, Junior Abedi, que tem um card extenso, mas irregular (dez vitórias, cinco derrotas e um sem resultado), recebeu a chance. Já o campeão Rayner é menos experiente: tem cinco lutas e apenas uma derrota. Ele já defendeu o cinturão uma vez.

Além da luta principal, outros três combates chamam atenção: a co-luta principal entre Fabiano Soldado e Herlisonn Medeiros; e os duelos latino-americanos, entre os mexicanos Juan Manuel Puig e Iskar Djatmiko contra os brasileiros Bruno Batista e Magno Magu, respectivamente.

Tags: Campos, card, lutas, principal, Rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.