Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes

Jogadores do Flu fazem primeiro coletivo e Renato prepara time para a estreia

Jornal do Brasil

O Fluminense realizou na tarde de terça-feira,  em Mangaratiba, o primeiro trabalho coletivo da pré-temporada 2014. Com boas jogadas e demonstrando muita disposição, os jogadores se dedicaram e ignoraram o forte sol para se prepararem para este ano. Renato Gaúcho armou a equipe com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Elivelton e Ronan; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Michael.

- Estávamos com saudade de jogar. Na pré-temporada focamos muito na parte física. É puxado, mas sabemos que é para o nosso bem. Jogamos hoje, escutamos as orientações do Renato e acho que fomos bem. A perna ainda está um pouco pesada, mas acredito que até a estreia já vamos estar bem – contou o lateral Wellington Silva.

Durante toda a atividade, o técnico Renato Gaúcho paralisava o jogo para orientar os jogadores e dar dicas sobre posicionamento e controle de bola. Na segunda parte da atividade, o atacante Biro Biro foi testado na vaga de Michael.

- Renato é um grande técnico, ídolo no clube e tem de ser muito respeitado. Vamos trabalhar forte, escutar o que ele tem a dizer, pois queremos ter um grande ano. Em 2013 as coisas não foram boas. Estamos analisando o que erramos na última temporada para não repetir os erros nessa – encerrou o lateral.

Tags: Carioca, Fluminense, renato, time, treino

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.