Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Esportes

Flamengo apresenta dois reforços para a defesa: zagueiro Erazo e lateral Léo

Jornal do Brasil

Pelo segundo dia consecutivo, o Flamengo apresentou dois reforços no Ninho do Urubu. Na noite de terça-feira (14), os nomes foram Erazo e Léo. O primeiro é zagueiro e vem do futebol equatoriano. Já o segundo é lateral-direito e chega para reforçar a posição que já conta com Léo Moura e Digão. Das mãos do diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe, eles receberam seus respectivos mantos rubro-negros.

Frickson Erazo tem 25 anos e 1.90m de altura. O equatoriano teve 15 participações nas últimas eliminatórias e deve jogar a próxima Copa do Mundo, que será realizada no Brasil. Ele disputou a Copa América de 2011 e foi campeão nacional em seu país, em 2012, pelo Barcelona de Guayaquil.

"Estou feliz e contente, pois Deus me deu a chance de vestir a camisa do Flamengo. Essa é uma linda chance para mim. A ideia agora é assumir essa responsabilidade, que é muito grande. Espero conseguir cumprir os objetivos. Não será fácil, mas com trabalho, força e sacrifício uma pessoa consegue coisas importantes", falou o equatoriano.

Léo é brasileiro e tem 22 anos. O lateral chega ao Flamengo depois de ter feito um excelente 2013 pelo Atlético-PR. Durante sua apresentação, o jogador se mostrou fã de Léo Moura, que é capitão da equipe e titular da posição na qual o reforço também joga.

"Fico feliz por chegar ao Flamengo. Sonhava em jogar aqui. Muito bom estar ao lado de um ídolo, como Léo Moura. Sem contar que por aqui já passaram grandes  nomes da posição, como Leandro e Jorginho. Estou preparado e animado para o contato com a torcida, que corre com o time em qualquer situação", disse o novo lateral-direito da Gávea.

Novo nome também na preparação física

Nesta quarta-feira (15.01), a comissão técnica do Flamengo passará a contar com mais um profissional. Trata-se de Marquinhos, novo funcionário que atuará como auxiliar da preparação física.

Com site do Flamengo

Tags: Carioca, futebol, reforço, rubro-negro, time

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.