Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Esportes

Wellington Silva espera temporada de alto nível pelo Fluminense

Jornal do Brasil

Algumas lesões impediram o lateral-direito Wellington Silva de mostrar todo seu futebol à torcida do Fluminense. Ciente de sua responsabilidade por não ter conseguido atuar em muitas partidas ano passado, ele garante que não poupará esforços para brigar por uma vaga no time – sem deixar de ter lealdade com os companheiros – e realizar uma grande temporada em 2014.

"Ano passado tive muita lesões, não tive muitas oportunidades, terminei jogando com o Bahia e agora o professor deixou em aberto. Vou trabalhar para ser titular, respeitando o Bruno e os meus companheiros", afirmou Wellington, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 13, após treinamento em Mangaratiba, acrescentando que o título do Campeonato Estadual é o primeiro objetivo de 2014:

"A gente conversou, vamos entrar para ganhar, respeitando os grandes e pequenos, mas nosso elenco é forte, tem vários jogadores campeões e vamos entrar para vencer", disse.

A força do elenco é exaltada pelo lateral-direito. Ele acredita que o grupo tem todas as condições de dar suporte para que o atacante Fred e o ídolo Darío Conca possam render tudo o que a torcida espera. O artilheiro, aliás, é uma das apostas de Wellington.

"Nós temos conversado com ele. Fred treinou nas férias, está com uma carga de treinamento maior do que os demais jogadores, mas vai estar pronto na estreia e como sempre nos ajudará", concluiu.

Site do Flu

Tags: Carioca, Flu, futebol, lateral, preparação

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.