Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Esportes

Wagner: "Para jogar no Flu tem que ter raça, qualidade e um algo a mais"

Jornal do Brasil

Qualidade no passe, chegada na área para a finalização e muita disposição para fazer de 2014 uma temporada inesquecível para os torcedores do Fluminense. O meia Wagner quer provar neste ano que os resultados ruins de 2013 ficaram para trás e o grupo está pronto para seguir em frente e alcançar todos os objetivos. Animado com o início da pré-temporada, em Mangaratiba, o jogador lembrou que para jogar no Tricolor tem de ter mais do que apenas qualidade.

"Sempre que o Fluminense entra em campo enfrenta dificuldades. Para jogar aqui tem que ter raça, qualidade, dedicação e um algo a mais. Sabemos que vai ser um ano difícil, mas estamos nos preparando para enfrentar todas as dificuldades. Temos o Conca e o Fred que são ídolos do clube e isso é muito bom", afirmou Wagner, que aproveitou para elogiar o técnico Renato Gaúcho.

"Renato chegou e mostrou ser um grande cara. Tem a mente aberta, passa confiança aos atletas e já passou por aqui. Temos apenas que demonstrar em campo nossa qualidade para conseguirmos lutar pelos títulos", disse o meia.

Nesta segunda-feira, dia 13, os jogadores continuarão a pré-temporada no hotel Portobelo, em Mangaratiba. O técnico Renato Gaúcho programou dois treinos. Em todos os dias da pré-temporada foram realizados trabalhos em tempo integral.

Site do Flu

Tags: Carioca, Fluminense, futebol, lateral, temporada

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.