Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Esportes

Cicinho descarta status de titular no Santos

Portal Terra

O lateral direito Cicinho iniciou a temporada descartando a condição de titular absoluto da posição no Santos. O camisa 4, contratado por R$ 10 milhões na metade da última janela de transferências, alegou que ainda precisará disputar posição com Bruno Peres, mas que projeta uma parceria efetiva com o centroavante Leandro Damião, principal reforço do clube no ano, para conquistar o novo técnico Oswaldo de Oliveira.

"Acredito que o Oswaldo vai escolher aquele que achar melhor para a equipe, que possa fazer bons jogos. Então, acredito que, tanto eu como o Bruno Peres, estamos preparados, quem escolher estará pronto", explicou.

"O Damião é um grande atacante, serviu a Seleção (Brasileira) e tem tudo para voltar, novamente. A gente vai se dar muito bem, ele vai nos ajudar na busca de títulos", completou.

O Santos iniciou a pré-temporada na última quarta-feira e já estreia neste sábado, às 19h30 (de Brasília), diante do XV de Piracicaba, na Vila Belmiro.

Durante o treino desta segunda, Cicinho compôs a provável linha defensiva que iniciará a partida completada por Neto, Gustavo Henrique, Mena, Arouca e Leandrinho. O trabalho consistia na criação de jogadas de meio-campistas e atacantes, enquanto os defensores tentavam desarmar.

Mais uma vez, o zagueiro Edu Dracena também não participou da atividade, assim como o meia Léo, o volante Alison e o atacante Giva. Os dois primeiros realizaram reforço muscular, de acordo com a assessoria do clube, enquanto Giva trata de cirurgias no ombro e no púbis e Alison de uma mialgia no adutor da coxa esquerda.

Cicinho chegou ao clube em julho do último ano e terminou a temporada como titular absoluto com o técnico Claudinei Oliveira, hoje no Goiás.

Tags: lateral, reforço, Santos, SP, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.