Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Esportes

Bola de Ouro: terno de Messi vira piada nas redes sociais

Portal Terra

Além do talento nos gramados, o argentino Lionel Messi chama a atenção pelas roupas extravagantes que escolhe para eventos de gala. Depois de aparecer com um smoking com estampa de bolinhas na entrega de uma premiação em 2012 e com casaco florido no Chuteira de Ouro 2013, o atacante foi destaque, nesta segunda-feira, durante a entrega do prêmio Bola de Ouro 2014 com um terno cor de vinho.

Terno cor de vinho escolhido por Messi para o prêmio Bola de Ouro virou motivo de piada nesta segunda-feira
Terno cor de vinho escolhido por Messi para o prêmio Bola de Ouro virou motivo de piada nesta segunda-feira

Assim que surgiu no tapete vermelho com o look chamativo, Messi foi alvo de comentários de centenas de internautas, que rapidamente levaram seu nome aos Trending Topics do Twitter, o ranking dos assuntos mais comentados do microblog.

"Messi dando exemplo de simplicidade. Além de estar concorrendo a Bola de Ouro ainda vai vestido de garçom está de parabéns", brincou ?@doughbrum. "O casaco do Messi é uma homenagem à menstruação de quem?" postou ?@lfrancobastos.

"A estilista do Messi é a filha do Dunga?", brincou @alemao_mario comparando a roupa do jogador ao figurino igualmente polêmico do ex-técnico da Seleção brasileira. Na opinião de @FabioFleury, no entanto, o atleta não se importa com as brincadeiras. "Vocês acham que ele tá ligando se tá 'elegante' ou não? Tá é tirando uma com todo mundo".

Na atual edição da Bola de Ouro, Messi concorre com Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Franck Ribéry, do Bayern de Munique. Desta vez, o português é favorito para destronar o argentino e conquistar o prêmio pela segunda vez - já ganhou em 2008, quando defendia o Manchester United.

Tags: argentino, premiação, rosa, SUÍÇA, vestimenta

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.