Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Esportes

Pilotos fazem corrente por Michael Schumacher no Desafio das Estrelas

Portal Terra

Os 24 pilotos que disputam neste final de semana o Desafio das Estrelas se uniram numa corrente de orações pela recuperação de Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1 que está em coma em um hospital na França desde o dia 29 de dezembro, após sofrer grave acidente de esqui nos alpes. 

Felipe Massa, idealizador do evento, convocou os colegas ao centro do traçado do kartódromo do Beto Carrero World, em Penha (SC), e liderou a manifestação de apoio. 

Felipe Massa, Rubens Barrichello e mais pilotos se dirigiram ao centro do traçado do kartódromo do Beto Carrero World e rezaram por Michael Schumacher
Felipe Massa, Rubens Barrichello e mais pilotos se dirigiram ao centro do traçado do kartódromo do Beto Carrero World e rezaram por Michael Schumacher

"É o mínimo que podemos fazer, além de rezarmos sempre por ele e por sua família", disse o piloto da Williams, que também leva uma mensagem de apoio ao alemão no capacete. 

Depois de rezarem, os pilotos estenderam uma faixa com os dizeres "Força Schumi", com as bandeiras do Brasil e da Alemanha, e encerraram o ato com uma salva de palmas.

A primeira bateria do desafio de kart acontece neste sábado, às 21h45, enquanto a segunda será neste domingo, às 11h (horários de Brasília). O vencedor será aquele que somar mais pontos nas duas etapas. Schumacher foi campeão em 2007 e 2009.

Tags: desafio, estrelas, massa, pilotos, Schumacher

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.