Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

Esportes

Sobis mostra confiança no trabalho do técnico Renato Gaúcho no Flu

Jornal do Brasil

A primeira manhã no segundo dia da pré-temporada do Fluminense, em Mangaratiba, foi marcada pelo forte calor. Depois de trabalhar forte no campo do hotel onde o time está concentrado, o atacante Rafael Sobis garantiu que o grupo tricolor se esforçará para começar bem o ano e lutar pelo título do Campeonato Carioca.

"Se fosse só o calor estava bom. São poucos dias e daqui a pouco já tem jogo. Todo mundo quer vitória, mas dez dias de pré-temporada não é o ideal. Estamos fazendo o máximo para jogar bem quando começar a temporada", afirmou o atacante.

A chegada do técnico Renato Gaúcho deixou Sobis otimista quanto à evolução do Fluminense para a disputa das competições em 2014. Ele ressaltou a importância de ter um treinador que se destacou como atleta e conhece bem o que acontece dentro das quatro linhas.

"O Renato é um cara que jogou bola. Acho que isso é muito importante para os jogadores. Sabe e conhece, pois já esteve do nosso lado e vai nos ajudar muito até o fim do ano. Ele vai colocar um pouquinho de sua experiência. Em cada clube que um treinador passa, sempre está aprendendo. Esperamos que ele consiga aplicar o que tem em mente", declara Sobis, que também comemorou a chegada do ídolo Darío Conca:

"É bom ver a alegria dele por estar no Brasil novamente. Não deve ser fácil ficar três anos na China. Esperamos que essa alegria empurre a equipe e que ele possa nos mostrar tudo o que sabe para ajudar", concluiu.

Tags: atacante, conca, elogio, Fluminense, treinador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.