Jornal do Brasil

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Esportes

Marcelo elogia contratações e se mostra satisfeito com elenco celeste

Portal Terra

O Cruzeiro entrou na nova temporada entre os clubes que mais se reforçou para o ano de 2014. No total, quatro novos atletas foram confirmados pelo clube azul: o lateral esquerdo Samudio, o volante Rodrigo Souza, o meia Marlone e o atacante Marcelo Moreno. O zagueiro Vilson ainda busca se recuperar de lesão para ser anunciado.

Com esse pacotão de jogadores, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, acredita que o clube está no caminho certo para a temporada. “Ficamos extremamente satisfeitos com a vinda desses jogadores, intenção era manter a base do elenco”, disse.

“Queríamos fazer algumas trocas e, pontualmente, agregar. Jogadores indicados pelo próprio Cruzeiro com o meu aval. Marlone eu já conhecia do Vasco. O Samudio tem experiência em Libertadores. O Marcelo com passagem maravilhosa aqui. Começamos o ano com uma base de trabalho e elenco mais forte”, acrescentou.

O treinador disse ainda que o Cruzeiro está satisfeito com as peças contratadas, mas deixou aberta a possibilidade de novos reforços chegarem a Toca da Raposa II. “Tem como principal o trabalho como um todo. Falamos de tudo o que se está fazendo, do momento do Cruzeiro, de algum assunto pertinente da semana de trabalho. E, também, de reforços. Entendemos que contratamos quem precisávamos e estamos satisfeitos nesse momento”, concluiu.

Após o título do Campeonato Brasileiro, Marcelo Oliveira sabe que será mais cobrado, mas se sente tranquilo para seguir seu trabalho a frente do Cruzeiro. “Muito maior (cobrança), responsabilidade ainda maior também. Estamos sabendo disso e vamos trabalhar muito para que aconteça desta forma. Estou extremamente satisfeito e empolgadíssimo. Teremos um grupo para lutar ainda mais. Dentro de campo vamos buscar os resultados”, completou.

Tags: Brasileiro, contratos, cruzeiro, marlone, Novos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.