Jornal do Brasil

Terça-feira, 29 de Julho de 2014

Esportes

Torcida do Valencia ofende Diego Costa e grita: "não é espanhol"

Portal Terra

O empate por 1 a 1 entre Valencia e Atlético de Madrid, na última terça-feira, pela Copa do Rei, teve atenção especial da torcida da casa para o atacante brasileiro Diego Costa, que se naturalizou espanhol para defender a seleção europeia na Copa do Mundo de 2014. Torcedores do Valencia dirigiram cantos ofensivos ao jogador do Atlético quando ele pegava na bola.

"Costa, canalha, não é espanhol", era o refrão repetido pelos torcedores da casa no Estádio Mestalla. Em campo, o atacante, vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, não deixou sua marca: Raúl García marcou para o Atlético, enquanto Hélder Postiga empatou para o Valencia nos instantes finais.

Após uma longa novela sobre qual equipe nacional defenderia, Diego Costa ainda não conseguiu fazer sua estreia pela seleção espanhola. Em sua primeira convocação, para amistosos contra Guiné Equatorial e África do Sul, em novembro, ele acabou cortado por lesão. A próxima chance do atacante com Vicente del Bosque deve acontecer em março, diante da Itália.

Tags: atacante, Atlético, Brasileiro, Diego, ofensas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.