Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Esportes

Sem Walter, Fluminense treina pela manhã nas Laranjeiras

Portal Terra

Após a reapresentação dos jogadores do Fluminense, na última quarta-feira, em um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, o elenco tricolor fez o primeiro trabalho técnico no gramado das Laranjeiras, na manhã desta quinta-feira. Após o almoço a delegação viaja para Mangaratiba, onde será realizada a pré-temporada.

O principal reforço, Walter, que chegaria ao Rio de Janeiro na quarta para se apresentar, deve se juntar à delegação até sexta-feira, já em Mangaratiba.

Os jogadores chegaram cedo ao clube, onde fizeram trabalhos físicos na academia e em seguida subiram ao gramado por apenas alguns minutos, para correr em volta do campo. A seguir, fizeram um aquecimento em dupla. Apenas os goleiros Diego Cavalieri, Felipe Garcia, Kléver e Marcos Felipe ficaram o tempo todo sob o sol forte trabalhando essa manhã.

Conca e Fred ficaram lado a lado durante a atividade no campo e saíram para a academia. O técnico Renato Gaúcho não participou da primeira parte das atividades no gramado. Por volta de 11h, o grupo subiu novamente ao campo e fez um trabalho sob sol forte. Valência, Carlinhos e Bruno ainda se recuperam de lesões e ficaram só na academia.

O Fluminense busca no mercado ainda um zagueiro e está em negociação para trazer o meia Cícero, do Santos. O jogador é um pedido de Renato Gaúcho para reforçar o time para a temporada de 2014.

A pré-temporada será realizada em Mangaratiba e a delegação tricolor viaja no início da tarde desta quinta-feira, após o almoço do grupo. O retorno ao Rio de Janeiro só acontecerá na véspera da partida de estreia no Campeonato Carioca, no dia 18 de janeiro, contra o Madureira, em Moça Bonita.

Tags: Flu, reforços, Rio, sol, treino

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.