Jornal do Brasil

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014

Esportes

Ronaldo vai esperar Brasil ser campeão para se casar em 2014

Agência ANSA

O ex-jogador Ronaldo, de 37 anos, afirmou que tem dois objetivos para o ano de 2014: ver a Seleção Brasileira ser campeã na Copa do Mundo e se casar com sua namorada Paula Morais. "Eu e minha parceira Paula estabelecemos um plano: primeiro vamos esperar o Brasil ser campeão do mundo e, em seguida, nos casamos", disse Ronaldo em uma entrevista publicada nesta quinta-feira (9) pelo jornal alemão Bild. 

"Sonho com uma final contra a Alemanha no Maracanã", contou. Sobre os preparativos do país para sediar o torneio, Ronaldo, que integra o comitê organizador local, disse "não compreender as críticas" manifestadas recentemente pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter. 

O ex-jogador assegurou que tudo "estará pronto a tempo" e que será uma "festa excepcional". No início da semana, Blatter disse que o Brasil era o país mais atrasado nos preparativos para um Mundial. "O Brasil acabou de se dar conta que começou tarde demais. É o país com mais atrasos desde que estou na Fifa e foi o que teve mais tempo, sete anos, para se preparar", comentou o dirigente. 

Tags: brasileira, Campeã, casamento, Mundial, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.