Jornal do Brasil

Sábado, 30 de Agosto de 2014

Esportes

Palmeiras confirma contratação de Lúcio até fim de 2015

Portal Terra

O Palmeiras confirmou nesta quinta-feira, em seu site oficial, que o zagueiro Lúcio, 35 anos, assinou contrato com o clube até o final de 2015. A apresentação do jogador, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, deve acontecer nesta sexta-feira.

O atleta já está concentrado em Itu, interior de São Paulo, onde o Palmeiras realiza pré-temporada. No ano de seu centenário, o time alviverde disputará Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Lúcio estava no São Paulo, mas passou os últimos seis meses afastado do grupo principal após um caso de indisciplina. Na época, o jogador teve sua ausência do grupo solicitada pelo treinador Paulo Autuori, que o citou como "má influência" para o elenco de jogadores.

Na carreira profissional, o zagueiro defendeu Internacional, Bayer Leverkusen (ALE), Bayern de Munique (ALE), Inter de Milão (ITA), Juventus (ITA) e São Paulo. No Palmeiras, ele é a segunda contratação para a zaga na temporada: o primeiro foi o uruguaio Victorino, que estava no Cruzeiro.

Tags: brasileira, ex-seleção, parque, são jorge, Zagueiro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.