Jornal do Brasil

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014

Esportes

Marlone revela que recusou Real Madrid pelo Cruzeiro

Portal Terra

Em sua apresentação na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira, o meia atacante Marlone revelou que antes de assinar com o Cruzeiro recebeu propostas do time B do Real Madrid. O jogador, entretanto, preferiu realizar seu sonho de vestir a camisa azul celeste.

“O Real Madrid B me procurou, mas isso é passado. Quando veio a proposta do Cruzeiro não tive dúvida, sentei com o Alexandre, mantive minha palavra, e hoje estou aqui por tudo que me ofereceu, o grupo me abraçou, todos me trataram como se eu tivesse muitos anos de casa, não mudei minha opinião, sempre foi o Cruzeiro minha opção”, explicou.

Aparentemente emocionado, Marlone demonstrou todo o seu carinho pelo Cruzeiro. Ele disse, inclusive, que seu primeiro teste para um time de base foi no clube celeste. Agora ele conta que está realizando um sonho.

“Nossa opção muda de uma hora para outra. Às vezes o futebol dá umas voltas. Parece que a ficha ainda não caiu. Estou sendo contrato pelo Cruzeiro. Sou jovem, é tudo muito novo na minha vida agora. Estou feliz por estar aqui e fazer parte deste novo elenco”, observou.

Marlone mostrou também a admiração que tem pelo técnico Marcelo Oliveira – com quem trabalhou no Vasco. “Sei do caráter dele. Ele teve um carinho muito grande por mim no Vasco. Ele me olhou com olhos que todos os treinadores que passaram lá não conseguiram olhar. Eu precisava do apoio naquele momento. Tudo que ele passou eu sigo até hoje”, concluiu.

Tags: cruzeiro, meia, revelação, transferência, vasco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.