Jornal do Brasil

Sábado, 29 de Novembro de 2014

Esportes

Willian José comemora acerto com Real Madrid: "será uma honra"

Portal Terra

Após defender Grêmio e Santos em 2013, o atacante Willian José comemorou sua transferência para o Real Madrid, fechada na noite da última terça-feira. O jogador de 22 anos ficará emprestado até o fim da temporada europeia e será aproveitado no time B do clube espanhol, da mesma forma como aconteceu com o volante Casemiro, ex-São Paulo - que hoje já faz parte da equipe principal.

"É um projeto como o do Casemiro, que ganhou experiência e depois subiu para a equipe profissional. É uma grande oportunidade para a minha carreira e espero aproveitar da melhor maneira", declarou Willian.

"É um clube de destaque mundial, que conta com grandes jogadores e que está na história do futebol. Será uma honra vestir esta camisa", completou.

O Real Madrid terá a preferência de compra de Willian José ao final do empréstimo. Os direitos do jogador estão ligados ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio utilizado por empresários para registrar atletas. Segundo o agente Nick Arcuri, que intermediou a negociação com o Real, o centroavante já embarca nesta semana para Madri.

"Eu e o Gustavo Arribas (empresário argentino) nos reunimos e decidimos que seria uma grande chance para a carreira do Willian. Conversamos com o pessoal do Real e definimos a situação. O jogador está muito feliz e tem tudo para dar certo na Europa", disse Arcuri.

Tags: Brasileiro, clube, Espanha, Real, transferência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.