Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

Esportes

Novo atacante do Paraná se compara a Neymar

Portal Terra

Antes do treinamento desta quarta-feira do Paraná, o atacante Keno, que foi uma das primeiras contratações confirmadas, foi apresentado oficialmente à imprensa. Entre suas declarações, o jogador fez uma comparação com o craque do Barcelona (ESP) Neymar.

“Sou assim um tipo do Neymar. Habilidoso, gosto de ir para dentro e servir os companheiros”, afirmou o jogador vindo do Águia de Marabá, que vê seu estilo parecido ao do atleta da Seleção Brasileira.

Após a declaração inusitada, Keno comentou sobre seu colega de clube: Danillo Galvão. Ambos atuaram juntos no time paraense em 2013 e o entrosamento é a fórmula de sucesso dos dois. “Estamos entrosados. Ele sabe como eu jogo e eu sei como ele joga. Atuamos toda a Série C juntos e vamos buscar o nosso espaço aqui no Paraná”, finalizou.

Jogo-treino

No próximo domingo, Paraná e Atlético-PR realizam um jogo-treino para movimentar seus elencos. Enquanto o primeiro atua com seu time titular, o segundo utiliza o Sub-23 – ambos visando a estreia no Campeonato Paranaense. A atividade deve ocorrer no CT do Caju.

Tags: contratações, futebol, keno, mercado, paraná

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.