Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

Esportes

Inter troca treinador, e Clemer comandará time no início do Gaúcho

Portal Terra

O Campeonato Gaúcho nem começou e o Inter já está mudando o treinador para o início da competição. André Döring, que vinha treinando o time Sub-23 - que vai disputar os seis primeiros jogos do Estadual enquanto o time principal realiza pré-temporada sob o comando de Abel Braga -, vai dar lugar a Clemer, que terminou o Brasileiro de 2013 como treinador.

O que motivou a ideia da direção trocar o comando técnico antes do inicio do campeonato foram as manifestações de André Döring, que admitiu que não quer ser treinador e estava apenas "quebrando um galho". Outro fator que ajudou na decisão da direção foram os resultados de campo - dois jogos-treino e duas derrotas, para São José e Cruzeiro-RS.

O técnico Clemer chegou de férias na terça-feira e na quinta já viaja para Bento Gonçalves, onde o time Sub-23 finaliza a pré-temporada. Na segunda, Clemer já comanda a equipe na decisão da Recopa Gaúcha. O confronto é entre o campeão estadual de 2013, o Inter, contra o Pelotas, que conquistou a Copa da Federação Gaúcha. A partida será  no Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas.

Tags: Abel, Campeonato, clemer, Disputa, Gaúcho

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.