Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Agosto de 2014

Esportes

Presidente do Atlético-MG acredita que planejamento de 2014 está correto

Portal Terra

Para quem está de fora da situação, vê que o planejamento do Atlético-MG para a temporada 2014 está bem atrasado. Até agora o clube não confirma reforços. O presidente Alexandre Kalil, entretanto, garante que o pensamento do clube para esta temporada terá que passar apenas por um ajuste, inclusive pela mudança de técnico, mas que desde agosto de 2013 as metas deste ano já são traçadas.

“Estamos planejando 2014 desde agosto de 2013. Temos algumas coisas que estão em andamento, vão continuar guardadinhas na gaveta. Como conversamos muitas coisas com o Cuca agora vamos ver com o Paulo”, disse Kalil.

Pouco antes da estreia do Atlético-MG no Mundial de Clubes, que aconteceu em dezembro, no Marrocos, o técnico Cuca recebeu uma boa proposta do futebol chinês e deu adeus ao clube mineiro. A diretoria atleticana ágil rápido e contratou o técnico Paulo Autuori e, ainda na disputa do torneio da Fifa, Kalil anunciou o novo treinador.

Já com o foco no Atlético-MG, o mandatário alvinegro disse que pelas conversas com o novo treinador foram boas e que ele ainda não pediu contratações. De acordo com Kalil, Autuori elogiou o atual grupo.

“Ele não passou lista ainda. Ele se mostrou interessado no que temos aqui e nos jogadores que vão chegar”, completou o presidente. O Atlético-MG terá o retorno de vários jogadores nesta temporada. O atacante André e o volante Fillipe Soutto, entretanto, poderão ter mais chances que os outros, pois ambos trabalharam com Paulo Autuori no Vasco em 2013.

Além desses atletas, Serginho, Eron, Guilherme Santos, Leonardo e Renan Oliveira também voltam de empréstimo da Cidade do Galo.

Tags: contratação, futebol, MINAS, planos, presidente

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.