Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Esportes

Grêmio estudo negociar vínculos de jogadores com grupo de investidores

Portal Terra

O Grêmio pode encaminhar nos próximos dias uma negociação com investidores que estão dispostos a comprar 50% do vinculo econômico do zagueiro Bressan. O valor oferecido pelos investidores é de nove milhões de reais, e o clube ainda permaneceria com 20% do vinculo para uma futura negociação. Os 30% que completam o vinculo pertencem ao jogador e ao seu empresário Marcelo Lipatim.

“A gente sabe que tem investidores interessados em comprar parte do vinculo do Bressan, mas nada de concreto aconteceu até o momento. O Grêmio falou desta possibilidade, mas ainda não passou para a gente se definiu a venda ou não”, disse Marcelo Lipatim, agente do zagueiro Bressan.

Situação semelhante vive o volante Ramiro. O Grêmio detém 70% do vinculo econômico do jogador e poderá negociar 50% com o mesmo grupo de investidores.

“Existem investidores interessados em jogadores jovens e que possuem passaporte comunitário. Estes investidores procuraram o Grêmio, mas até o momento não existe nenhuma negociação”, disse Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.

A ideia destes investidores é de adquirir parte do vinculo econômico dos jogadores, mantendo os dois no Grêmio para a disputa da Libertadores da América, com a expectativa de uma maior valorização após a competição sul-americana, negociando os dois jogadores na janela de transferência no meio do ano.

Tags: . venda, atletas, futebol, gremistas, investidores

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.