Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Esportes

Diretor do Vitória deixa volta de Maxi Biancucchi em aberto

Portal Terra

Maxi Biancucchi ainda pode jogar no Vitória. Apesar do encerramento das negociações pela renovação do contrato entre o atacante e o clube, que envolveram pesadas trocas de farpas entre a direção rubro-negra, o jogador e o seu empresário, Régis Marques Chedid, o responsável pelo futebol no clube, Raimundo Queiroz, deixou uma possível volta do argentino em aberto.

Nesta segunda, dia de apresentação do elenco para a temporada 2014, Queiroz elogiou muito o atacante argentino, que também teria uma proposta do rival Bahia, e voltou a falar sobre os motivos que levaram ao encerramento das negociações: discordâncias no tempo de contrato e valores salariais. Queiroz, no entanto, falou que o Vitória "deu um tempo" nas negociações, demonstrando alguma esperança de que Biancucchi diminua sua pedida salarial e as negociações sejam retomadas.

"Sabemos do prestígio do Maxi e o quanto ele foi útil no ano passado. Sabemos da sua capacidade como atleta, como homem e como pessoa. Ele chegou a colocar o nome da filha de Vitória. Tenho certeza que ele se tornou um torcedor do Vitória. Tenho todo carinho por ele. O impasse foi o tempo de contrato e o valor de salário. Não podemos pagar algo fora da nossa realidade e ele acha que não pode baixar, então preferimos desistir, de certa forma, preferimos dar um tempo", declarou o dirigente.

Tags: argentino, contrato, impasse, negociação, renovação

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.