Jornal do Brasil

Domingo, 28 de Dezembro de 2014

Esportes

Juniores do Flu vencem Confiança por 4 a 0 e lideram Grupo C da Copa SP

Jornal do Brasil

O time de juniores do Fluminense estreou com goleada na Copa São Paulo de Futebol Junior. Na noite deste sábado, 4, em seu primeiro desafio no torneio, a equipe de Xerém derrotou o Confiança-SE por 4 a 0 com gols marcado por Gabriel, Denilson, Marlon Freitas e Lucas. A partida foi realizada no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.

Com o resultado, os tricolores estão primeira colocação do Grupo C. No outro confronto da chave, o América-SP venceu por 3 a 0 o Sabiá-MA.

Superior durante os 90 minutos, o Fluminense foi mais incisivo no ataque, sobretudo na etapa inicial. Após perder algumas oportunidades, a equipe conseguiu abrir o placar com Gabriel, que aproveitou uma falha do goleiro adversário em uma cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa.

No segundo tempo, os tricolores souberam valorizar a posse de bola e foram decisivos nos últimos minutos. Denilson ampliou a vantagem com um chute forte de fora da área aos 39. Três minutos depois, Marlon Freitas acertou o ângulo do Confiança. Aos 45, Lucas deu números finais à partida: 4 a 0.

Os juniores voltam a campo pela Copinha na próxima terça-feira, 7, às 16h, contra o Sabiá, também no Estádio Benedito Teixeira.

Site do Flu

Tags: estreia, futebol, júnior, SP, Torneio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.