Jornal do Brasil

Sábado, 2 de Agosto de 2014

Esportes

Deivid elogia novo técnico e acredita em um 2014 positivo para o Coritiba

Jornal do Brasil

O grupo principal do elenco do Coritiba se reapresenta na próxima quinta-feira. Curtindo os últimos dias de férias, o atacante Deivid mostra-se otimista que 2014 será um ano positivo para a torcida do Coxa.

"O segundo turno do Campeonato Brasileiro não foi dos melhores, mas acredito que o planejamento que está sendo feito pela diretoria visa a formação de um elenco de qualidade, para que o Coritiba tenha condições de manter o título do Paranaense e também brilhar nas competições nacionais que iremos disputar. Estou confiante que 2014 será uma temporada de muitas alegrias para o torcedor", declarou o camisa 9.

Deivid comentou também sobre a contratação de Dado Cavalcanti, que no final de 2013 foi anunciado como novo comandante do Coxa, com o qual assinou contrato até o mês de dezembro.

"O Dado fez grandes trabalhos no Mogi Mirim e no Paraná. É um dos bons treinadores da nova geração, que contribuem para arejar o futebol brasileiro. Acredito que ele tem todas as condições de se destacar no Coritiba”, finalizou o atacante.

 

Tags: Brasileiro, coxa, elenco, futebol, treinador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.