Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Esportes

Copa SP: Santos estreia com vitória por 8 a 0 sobre Alecrim

Portal Terra

O Santos impressionou a torcida em sua estreia na Copa São Paulo de futebol júnior de 2014. Jogando na Vila Belmiro pela primeira rodada do Grupo V, o time da casa goleou o Alecrim-RN por 8 a 0, em grande apresentação da dupla Diego Cardoso e Stéfano Yuri – o primeiro fez quatro gols, um a mais que o companheiro.

Desta forma, o Santos assumiu a liderança da chave no saldo de gols, já que o Criciúma estreou na chave vencendo o Capital-DF por 2 a 0. De quebra, ainda chegou perto de igualar a maior goleada da Copa SP de 2014, uma vez que o Flamengo-SP massacrou o Imagine-TO por 9 a 0.

Arrasador, o Santos abriu 2 a 0 graças a Diogo Cardoso, que marcou os primeiros gols da equipe aos 2min e aos 17min do primeiro tempo. Depois, aos 24min, Naílson aproveitou o cruzamento de cabeça para a área e completou de cabeça para ampliar.

Ainda no primeiro tempo, o time da Vila Belmiro fez o quarto gol aos 33min, em cruzamento de Diego Cardoso pela esquerda que Stéfano Yuri completou de letra. Depois, com 37min, Stéfano Yuri devolveu a gentileza, com passe na área para Diego Cardoso completar e fazer 5 a 0 antes do intervalo.

Apesar de ter o jogo na mão, o Santos pouco diminuiu o ritmo no segundo tempo e seguiu marcando. Primeiro, com Stéfano Yuri, que aproveitou o escanteio cobrado pela direita e fez 6 a 0 de cabeça aos 6min; depois, aos 16min, em toque com categoria de Diego Cardoso da entrada da área.

Aos 32min, Stéfani Yuri fez seu terceiro na partida e deu números finais à goleada.

Tags: futebol, goleada, juniores, peixe, Vila

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.