Jornal do Brasil

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

Esportes

Atlético-MG abre Copa SP com goleada sobre capixabas

Portal Terra

Com campanhas ruins nos últimos anos, o Atlético-MG estreou com pé direito pela Copa São Paulo. Neste domingo, na capital paulista, a equipe atleticana superou os capixabas do Aracruz-ES pelo marcador de 5 a 1. O destaque no Estádio Nicolau Alayon ficou para o atacante Carlos, autor de dois gols. 

Depois de alguma dificuldade na criação durante momentos do primeiro tempo, o Atlético se achou em campo e abriu o placar aos 42min. Dodô cobrou falta rasteira para Marcus Vinícius chutar no ângulo direito defendido por Lucas e dar tranquilidade antes do intervalo. 

Logo no retorno, os atleticanos trataram de dilatar o marcador. Aos 5min, Alex acertou cruzamento perfeito e Rodrigão, de cabeça, ampliou. No minuto seguinte, após bola ajeitada por Carlos Henrique, o quase xará Carlos recolheu na área e chutou de pé esquerdo. O mesmo Carlos, aos 10min, recebeu em velocidade, venceu um marcador desatento e marcou o quarto. 

A vitória já estava consolidada, mas ainda teve tempo para dois gols em São Paulo. Aos 38min, Carlos passou para Leonan em contra-ataque, e o lateral fez o último atleticano. Batida, a equipe capixaba ao menos descontou. Mano, aos 39min, apareceu com liberdade, passou pelo marcador e diminuiu. 

Tags: futebol, Galo, juniores, SP, Torneio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.