Jornal do Brasil

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

Esportes

Gum faz 28 anos e manda mensagem à torcida do Fluminense

Jornal do Brasil

Símbolo do Time de Guerreiros, na arrancada de 2009, quando o Fluminense se manteve na Série A do Campeonato Brasileiro, aproveitando 1% de chance dado pelos matemáticos, o zagueiro Gum completa 28 anos neste sábado, dia 4 de janeiro. Consciente das dificuldades enfrentadas ano passado, o jogador fez questão de passar mensagem para os torcedores na data de seu aniversário.

"É uma alegria muito grande começar mais uma temporada no Fluminense, já é a sexta no clube pelo qual tive tantas alegrias. Espero que a equipe possa estar bem concentrada, para levantar o moral novamente. Vamos trabalhar forte e colocar o Fluminense novamente na busca dos títulos, para termos novas alegrias que não só nós jogadores como também a torcida merece por tudo o que sofreu ano passado. Vamos nos preparar com afinco e lutar para que 2014 seja um ano vitorioso", afirma o zagueiro.

Com a camisa do Flu, Gum foi autor de gols importantes, como na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, na 33ª rodada do Brasileiro de 2009, e na semifinal da Copa Sul-Americana do mesmo ano, na qual marcou o gol da classificação e do triunfo de 2 a 1 sobre o Cerro Portenho, que valeu vaga na final e os primeiros gritos de “Gum, Guerreiro!”, das arquibancadas. Ele também ressaltou a alegria de todos pela chegada de um ídolo tricolor.

"A torcida está mobilizada com a chegada do Conca, que vai nos ajudar a brigar, qualificando o elenco. Tem também a recuperação de vários atletas importantes que estavam machucados como Fred, Valencia, Carlinhos. Ter um grupo novamente forte e competitivo vai nos dar a possibilidade de brigar por colocações melhores, que não conseguimos em 2013", garante o camisa 3, que desde agosto de 2009, quando chegou ao Fluminense, disputou 220 jogos pelo clube e marcou 18 gols.

Site do Flu

Tags: aniversário, Carioca, conca, futebol, Zagueiro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.