Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

Esportes

Goleiro Rubinho diz que objetivo da Juve é iniciar 2014 com vitória sobre Roma

Confronto da líder com a segunda colocada acontece neste domingo em Turim

Jornal do Brasil

Após um breve recesso para as festas de Natal e Ano Novo, o Campeonato Italiano volta a ser movimentado neste domingo. Líder isolada da competição com 46 pontos, a Juventus recebe a Roma, que ocupa o segundo lugar com 41, em confronto marcado para a cidade de Turim.

Único brasileiro do elenco do atual bicampeão nacional, o goleiro Rubinho garante que a meta da equipe é iniciar 2014 com um resultado positivo, o que ampliaria sua vantagem na ponta da classificação.

"Tivemos alguns dias para descansar, mas retornamos aos treinos antes mesmo da virada de ano. O grupo sabe da importância do jogo de amanhã (domingo), que pode definir a sorte do campeonato, e está focado para aproveitar o fator casa e começar 2014 com uma vitória”, declarou o jogador revelado pelo Corinthians e que está em sua oitava temporada consecutiva no calcio, a segunda na Juventus.

Mesmo com apenas cinco dias de folga, Rubinho não perdeu a oportunidade de passar o Natal no Brasil. "No final de 2012 eu optei por ficar na Itália e me arrependi. Apesar do pouco tempo, revi os familiares e aproveitei um pouco do calor do nosso país. Voltei a Turim com as baterias recarregadas e pronto para realizar um bom trabalho na sequência da temporada”, finalizou o goleiro.

 

Tags: Brasileiro, clássico, futebol, italiano, turim

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.