Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Esportes

Fla lidera Grupo I da Copa São Paulo

Jornal do Brasil

O time de futebol sub-20 do Flamengo estreou muito bem pela Copa São Paulo. Com gols de Jajá, Recife, Douglas Baggio e Renan Donizete, o Rubro-Negro venceu por goleada o Santo André, pelo placar de 4 a 1, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e é líder do Grupo I da competição. 

Logo aos nove minutos do primeiro tempo, o Fla abriu o placar com o meia Jajá, que encobriu o goleiro com chute de longa distância, de fora da área. Marquinhos e Thiago Santos ainda chegaram com perigo, mas o goleiro Guilherme defendeu. Dois minutos antes do intervalo, o volante Recife ampliou para o Flamengo, no canto do goleiro do Santo André. 

Na volta para o segundo tempo, logo no primeiro minuto, o time do ABC Paulista diminuiu com Lucas Gomes. O Fla não demorou a reagir e Douglas Baggio anotou 3 a 1 no marcador, aos oito, batendo cruzado e rasteiro. Renan Donizete fechou o placar, aos 23, após linha de passe rubro-negra. 

"A gente tinha realmente uma expectativa de estrear bem, pela preparação que foi feita. Estávamos há mais de um mês focados nesse jogo. Os jogadores conseguiram transformar em realidade o que fizemos no treinamento. Os meninos tiveram muito comprometimento, tanto na parte defensiva como na ofensiva. Essa vitória é muito importante para o prosseguimento da comeptição", elogiou o treinador do Rubro-Negro, Cleber dos Santos.  

O Fla joga contra o segundo colocado, Aquidauaense, no dia 6 de janeiro, às 21h, também no Alfredo de Castilho.

Tags: Flamengo, futebol, juniores, SP, tabela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.