Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Esportes

Copa da Inglaterra: City empata com Blackburn e terá que fazer 2º jogo

Portal Terra

O Manchester City não conseguiu garantir neste sábado a vaga para a quarta rodada da Copa da Inglaterra. Fora de casa, a equipe que vive grande momento no Campeonato Inglês chegou a sair na frente, mas não passou de um empate por 1 a 1 com o Blackburn, da segunda divisão, e precisará do "replay" para definir a classificação. 

Vice-líder do Inglês e dono do melhor ataque do torneio, com 57 gols em 20 jogos, o City saiu  na frente neste sábado com um gol do atacante espanhol Álvaro Negredo, aos 45min do primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, Scott Dam empatou a partida para o Blackburn aos 10min, aproveitando rebote em uma falha do goleiro Pantilimon. 

Apesar de favorito, o City ainda precisou se fechar no final do jogo para segurar o empate. A equipe de Manuel Pellegrini terminou com dez homens em campo depois da expulsão do zagueiro belga Dedryk Boyata, aos 41min. 

Com o empate, os dois times terão que fazer um segundo jogo, a ser agendado pela Federação Inglesa de Futebol (FA). O City terá o direito de mandar a partida em Manchester. 

Tags: City, empate, futebol, inglês, segundona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.