Jornal do Brasil

Sábado, 30 de Agosto de 2014

Esportes

Segundo jornal turco, Ronaldinho vai visitar o país e o Besiktas

Portal Terra

A nova novela das negociações do futebol tem mais um capitulo. Segundo o jornal Fotomaç, da Turquia, Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, levará o craque para conhecer o país e possivelmente assinar contrato com o Besiktas.

De acordo com a matéria, a ideia de Assis é levar o camisa 10 para conhecer Istambul e as dependências do novo clube. Após isso, jogador e clube vão fechar o acordo e Ronaldinho irá atuar na Turquia em 2014.

A imprensa turca revelou ainda que Assis teve algumas reuniões com dirigentes do Besiktas nos últimos dias e a negociação avançou. As informações dão conta que o agente busca um acordo por 6 milhões de euros por ano e o clube estaria disposta a pagar 4 milhões e buscar investidores para concluir o negócio.

Apesar das informações detalhadas sobre o futuro do craque, Assis e Alexandre Kalil vão se reunir na próxima semana. O presidente atleticano quer renovar com o craque. Ronaldinho também demostrou desejo em permanecer em Minas Gerais.

Ronaldinho está sem contrato desde o último dia 31, quando seu vínculo com o Atlético-MG se encerrou. Em Belo Horizonte o jogador revolucionou o clube, colocou o alvinegro mineiro na Libertadores com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2012 e depois conquistou a taça em 2013.

Tags: Galo, meia, negociação, RONALDO, turquia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.