Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Agosto de 2014

Esportes

Presidente do Cruzeiro alfineta Fred: "morre de amor só pelo Flu"

Portal Terra

Após a novela envolvendo o atacante Fred ter desfecho negativo para o Cruzeiro, o presidente do clube celeste, Gilvan de Pinho Tavares, lamentou a falha na negociação com o atleta. O time mineiro tentou ter Fred para a Copa Libertadores de 2014, mas esbarrou nos valores.

“O Fred é uma contratação impossível. Os valores pedidos pelo Fluminense estão fora da realidade do futebol brasileiro”, disse Gilvan, que ainda cutucou o atacante. “Agora que o Fluminense não caiu, ele prefere jogar lá. Ele disse que morre de amores pelo Cruzeiro, mas acho que ele morre de amores na verdade é pelo Fluminense”, completou.

Se Fred não está mais nos planos, o Cruzeiro ainda busca um atacante para compor o elenco para a temporada 2014. O nome preferido é de Marcelo Moreno e a negociação para ter o centroavante está praticamente acertada, restando apenas detalhes. Gilvan elogiou o jogador.

“Existe o interesse do atleta e do Cruzeiro. Ele passou aqui e é querido. Tem características boas para a Libertadores. Ele fala espanhol, tem estatura boa e teremos muitas competições. Com uma boa pré-temporada ele pode se igualar aos outros. Antes de machucar no Flamengo ele estava fazendo gol. Nosso treinador acha útil”, observou.

Além de um atacante, o Cruzeiro busca ainda um zagueiro. Gilvan não confirmou nomes, mas garantiu que Vilson, do Palmeiras, foi oferecido. Também houve uma tentativa para repatriar Luisão, mas o Benfica não liberou.

Tags: atacante, Brasileiro, futebol, janela, transferências

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.