Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Flamengo goleia Santo André na Copa São Paulo

Jornal do Brasil

Em sua estreia pela Copa São Paulo de 2013, o Flamengo conseguiu dominar o Santo André e aplicar uma goleada. Com poucos sustos, o time carioca venceu por 4 a 1 e já lidera o Grupo I. O Aquidauanense, que venceu o Noroeste, também tem 3 pontos, mas está atrás por causa do saldo de gols. O Flamengo está atrás do seu terceiro título da Copa São Paulo, já que foi campeão em 1990 e 2011.

O Flamengo não deu tempo para o Santo André se empolgar e surpreender. Já aos 9min, o meia Jajá recebeu a bola fora da área e arriscou um belo chute de esquerda, que entrou direto no gol.

O time paulista ficou acuado e recuou durante todo o primeiro tempo. A única inspiração do time vinha com Rafael Guedes, mas uma falha defensiva estragou com as tentativas dele: aos 43min, dois jogadores do Santos André dividiram a bola, que sobrou para Recife chutar para o gol.

Uma surpresa ameaçou aparecer no primeiro minuto do segundo tempo. Isso porque o Santo André avançou a marcação, roubou a bola com Lucas Gomes, que ainda aplicou um drible antes de marcar.

O Flamengo parecia sentir o gol sofrido, mas o talento individual de dois destaques do time, Jajá e Douglas Baggio, apareceu aos 8min. Após passe do meia, o atacante chutou cruzado e balançou a rede.

Com isso, acabou a esperança do Santo André, que ainda sofreu um belo gol aos 23min do segundo tempo. Thiago Martins avançou na diagonal, tabelou com Renan Donizete, entrou na área e deixou o meia de frente para o gol. Filho do atacante Donizete Pantera, ele só empurrou a bola para dentro e fechou o placar, já que depois a partida ficou sem emoções até o final.

Portal Terra


Tags: Fla, SP, Torneio, futebol, juniores

Compartilhe: