Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes

Flamengo goleia Santo André na Copa São Paulo

Portal Terra

Em sua estreia pela Copa São Paulo de 2013, o Flamengo conseguiu dominar o Santo André e aplicar uma goleada. Com poucos sustos, o time carioca venceu por 4 a 1 e já lidera o Grupo I. O Aquidauanense, que venceu o Noroeste, também tem 3 pontos, mas está atrás por causa do saldo de gols. O Flamengo está atrás do seu terceiro título da Copa São Paulo, já que foi campeão em 1990 e 2011.

O Flamengo não deu tempo para o Santo André se empolgar e surpreender. Já aos 9min, o meia Jajá recebeu a bola fora da área e arriscou um belo chute de esquerda, que entrou direto no gol.

O time paulista ficou acuado e recuou durante todo o primeiro tempo. A única inspiração do time vinha com Rafael Guedes, mas uma falha defensiva estragou com as tentativas dele: aos 43min, dois jogadores do Santos André dividiram a bola, que sobrou para Recife chutar para o gol.

Uma surpresa ameaçou aparecer no primeiro minuto do segundo tempo. Isso porque o Santo André avançou a marcação, roubou a bola com Lucas Gomes, que ainda aplicou um drible antes de marcar.

O Flamengo parecia sentir o gol sofrido, mas o talento individual de dois destaques do time, Jajá e Douglas Baggio, apareceu aos 8min. Após passe do meia, o atacante chutou cruzado e balançou a rede.

Com isso, acabou a esperança do Santo André, que ainda sofreu um belo gol aos 23min do segundo tempo. Thiago Martins avançou na diagonal, tabelou com Renan Donizete, entrou na área e deixou o meia de frente para o gol. Filho do atacante Donizete Pantera, ele só empurrou a bola para dentro e fechou o placar, já que depois a partida ficou sem emoções até o final.

Tags: Fla, futebol, juniores, SP, Torneio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.