Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Abril de 2014

Esportes

Rubens Barrichello posta foto esquiando e é criticado por internautas

Portal Terra

O piloto brasileiro Rubens Barrichello recebeu algumas críticas de internautas nesta quarta-feira, ao postar uma foto enquanto esquiava com a família nos Estados Unidos. Há cinco dias, o alemão Michael Schumacher sofreu um acidente grave enquanto praticava o esporte de neve nos Alpes da França. 

Schumacher bateu a cabeça contra uma rocha enquanto esquiava em uma pista não demarcada na estação de Méribel, na França, no último domingo. O ex-piloto alemão está em coma induzido desde então, já passou por duas cirurgias para dreno de hematomas cerebrais e redução da pressão intracraniana. O estado de saúde do heptacampeão mundial da F1 é bastante grave.

Foto causou polêmica
Foto causou polêmica

Rubinho, que foi parceiro de Schumacher na Ferrari entre 2000 e 2005, já havia manifestado apoio ao alemão quando soube do acidente. A postagem desta quarta no Instagram, entretanto, foi criticada por alguns seguidores do piloto. 

"Putz Barrichello, foi mal! Você bem que poderia passar sem essa de postar foto esquiando nesse momento triste que vive Schumacher ao se acidentar quando esquiava", reclamou um internauta. Outros seguidores, entretanto, se dividiram entre defender o brasileiro ou recomendar cuidado com a prática esportiva.

Rubinho, entretanto, não foi o único piloto a ser criticado por publicar uma foto enquanto esquiava. O inglês Lewis Hamilton havia tido a mesma atitude durante a semana, e a atitude foi reprovada pelos internautas. 

Tags: acidente, bateu, cabeça, mesma, piloto

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.