Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Esportes

Imprensa da Turquia volta a noticiar negociação entre Assis e Besiktas

Portal Terra

Mesmo com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, e o próprio Besiktas negando qualquer negociação, a imprensa da Turquia insiste em noticiar os tratos entre as partes para Ronaldinho ir para o outro país. De acordo com jornais, sites e rádios, o camisa 10 atleticano segue em negociação.

Os veículos de imprensa da Turquia inclusive dão informações detalhadas sobre o possível negócio. De acordo com o Fanatik, Ronaldinho já teria conversado com Assis e dado o aval para concluir o acordo. O Fotomaç, por sua vez, disse que o camisa 10 pediu 6,5 milhões de euros e que o clube turco teria aceitado para não alongar as negociações. Segundo a publicação, o Besiktas vai buscar o dinheiro com investidores. 

Outras publicações relatam que Ronaldinho estaria pedindo entre 6 e 7 milhões de euros por ano, mas o clube turco estaria disposto a pagar 4 milhões anuais e buscar patrocinadores para bancar o restante. Além disso, a imprensa noticiou que a proposta do Atlético-MG para seguir com o jogador em seu elenco é de 5 milhões de dólares por ano.

A informação em Belo Horizonte é que Assis e Alexandre Kalil terão uma reunião no início da próxima semana. O jogador deseja seguir em Belo Horizonte e seu irmão já garantiu que apenas uma proposta “irrecusável” vai tirar o jogador do Brasil. O presidente atleticano também demonstrou vontade na permanência do craque e disse que esse assunto vai resolver rapidamente.

Tags: empresário, irmão, RONALDO, turcos, venda

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.